Codex

Ola. Estou fazendo um curso no LFG, e achei o seu tutorial de baixar os videos, porém no site do LFG não aparece o endereço do vídeo como você falou, com extensão .mp4 por exemplo. VocÊ sabe alguma forma de descobrir o verdadeiro endereço do video para baixar?? Grato amigo

Rafael

[email protected]

Olha amigo, acessei o site, parece muito bem feito e organizado, devo dizer que nunca ouvi falar desse curso virtual/EaD, mas parece bom mesmo.

Eu até onde pude ler, não vi nenhum documento explicando como deve ser o uso dos vídeos e nem se é proibido baixar os vídeos, ou seja, não existe proibição. Acho que seria possível tentar descobrir como baixar os vídeos mas o único problema é que não existem vídeos de demonstração e não tenho conta por lá.

Prefiro sempre manter a conversa pública e dentro da lei, por isso se comunique por aqui comigo.

Para sua proteção, coloque seu e-mail com o prefixo mailto:, na frente do seu e-mail, dessa forma seu endereço fica protegido de spam e todas as tags de html específicas para endereços de e-mail serão preenchidas automaticamente. Caso esteja vendo a página com javascript ligado seu endereço aparecerá claramente, caso contrário seu e-mail será protegido com um esquema de obfuscação.

Grato pelo contato e sinta-se à vontade para fazer mais perguntas.

Necromonger 07 de agosto de 2012, às 16:27


Boa tarde. Não consigo instalar o pacote rtmpdump. Encontrei o link do video que preciso baixar mas quando digito no prompt do DOS aparece uma mensagem dizendo que o "rtmpdump" não é reconhecido como um comando externo ou interno. Já baixei o pacote num site mas alguma coisa parece esta bloqueando ele. Me ajuda por favor.


Olá,

Você pode alterar sua variável PATH na janela de comando do DOS, para isso basta ir até Control Panel > System Applet > Advanced Tab > Environment Variables Button e alterar a variável PATH para incluir o lugar onde se encontra o rtmpdump. Uma maneira mais simples seria, rodar o comando, com o prompt dentro da pasta onde se encontra o rtmpdump OU copiar o rtmpdump (só o executável) para dentro da sua pasta de trabalho atual e de lá então rodar o comando. Antes de usar o rtmpdump em algum site, não se esqueça de ler os documentos do site que regulam o uso de seus próprios vídeos.