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Este artigo se encontra melhor traduzido em Guia Saúde Fácil - 7 Comidas Que Ajudam Você a Perder Peso.

Não ser tragado pela idéia de que o alimento é o seu inimigo quando você está tentando perder peso. Na verdade, é exatamente o oposto: Seja amigo dos alimentos certos, e os quilos são muito mais propensos serem perdidos, do que se você apenas tentar cortar calorias através de uma tabela. Aqui, sete alimentos conhecidos por nutricionistas para aumentar o potencial de seu corpo de queimar gordura.

Aveia

Espere um minuto - não são a aveia um carburador? Sim e não. A aveia é um cereal integral, e eles estão em alta o que os nutricionistas chamam de "índice de saciedade", significando a aveia tem um tremendo poder de fazer você se sentir completo. Não só isso, eles também são ricos em fibras solúveis, por isso eles controlam o colesterol e gordura no sangue. Aveia deve ser digerida lentamente, para que eles não levantem o açúcar no sangue, e para mantê-lo bem e sentir-se saciado até o final da manhã. A aveia comum ou em flocos, vem com até 5 gramas de fibra por porção, são os melhores, mas mesmo aveia tem 3 a 4 gramas de fibra por porção.

Ovos?

Nutricionistas vêm tentando há alguns anos para restaurar a reputação do ovo. Não mais pensado para ser um reforço de colesterol (ovos contêm um tipo diferente de colesterol do que o dos humanos), os ovos são uma forma concentrada de proteína animal, sem a adição de gordura que vem com carne. Estudos de dieta descobriram repetidamente que quando as pessoas comem um ovo toda manhã, além de (ou em vez de) torradas ou cereais, eles perdem peso duas vezes mais que aqueles que comem o pequeno-almoço que é dominado por carboidratos.

Leite desnatado

Estudos em publicações respeitáveis ​​como o Journal of Obesity (controverso por ser financiado pela National Dairy Council americano) mostram que a combinação de cálcio, vitamina D, e baixo teor de gordura proteína em leite desnatado e iogurte desnatado ajudam na perda de peso e a construir e manter a massa muscular magra.

Maçãs

Para manter os quilos à distância, comer uma maçã - ou duas - por dia. Numerosos estudos descobriram que comer uma maçã por meia hora a uma hora antes de uma refeição tem o resultado de cortar as calorias da refeição. Por quê? A fibra da maçã faz você se sentir completo, por isso você come menos. A pesquisa recente sugere comer maçãs tem outros benefícios, também; os antioxidantes em maçãs parecem prevenir a síndrome metabólica, a combinação de colesterol alto, pressão alta, pré-diabetes e que tende a acompanhar alargamento da cintura. Além disso, as maçãs são ricas em pectina, que se liga com água e limita a quantidade de gordura suas células podem absorver.

Carne vermelha

Não exatamente o que você pensa como um alimento para dietas, certo? Mas a pesquisa no American Journal of Clinical Nutrition resulta em comparação às mulheres que comiam carne vermelha e aqueles que não o fizeram, e os comedores de carne perderam mais peso. Especialistas acreditam que a proteína densa na carne vermelha magra ajuda a manter a massa muscular - mas é claro que isso pressupõe que você está se exercitando para construir o músculo.

Canela

Este tempero simples parece ter o poder de ajudar seu corpo a metabolizar o açúcar, de acordo com dados surpreendentes que sairam de um estudo envolvendo diabéticos. Comendo tão pouco como 1/4 a 2 colheres de chá de canela por dia foi encontrada para reduzir os níveis de açúcar no sangue e cortar o colesterol entre 10-25 por cento. Então adicione a canela para smoothies, polvilhe-a no seu cereal, ou o sabor do seu café com ela - principalmente se você tomar o seu café com creme e açúcar. A canela vai aumentar os benefícios de saúde do café ao mesmo tempo ajudar seu corpo a livrar-se dos açúcares adicionados.

Amêndoas e manteiga de amêndoa

Outra opção contra-intuitiva; não são nozes e manteigas supostos de serem incrivelmente engordativos? Bem, as amêndoas são altamente calóricos, mas também são particularmente eficazes para combater o colesterol e triglicérides. Um estudo no American Journal of Clinical Nutrition descobriu que comer amêndoas foi tão eficaz quanto a tomar uma estatina. Espalhando manteiga de amêndoa em seu brinde pela manhã dá-lhe um impulso da proteína boa, evitando os carboidratos e altas de açúcar no sangue.


O artigos aqui publicados são traduções de artigos do site americano caring.com.